Sobre mim



Bem-vindo ao meu blog! 
Espero que aprecie o meu pequeno mundo.

Nesta página vou falar um pouco de mim e do trabalho que amo fazer…mas para isso tenho que referir inúmeras pessoas que ajudaram e ajudam a crescer na arte de scrapbook, mixed media e entre muitas outras.

Eu sou a Ana Lúcia também conhecida por Nanukis, no mundo do Scrapbook. Sou portuguesa, residente no arquipélago dos Açores, mais concretamente na ilha central do grupo central, a ilha de São Jorge, Terra que amo e que todos os dias me inspira…

A minha jornada pelo Scrapbook começou com uma pesquisa banal pelo mundo da Internet, inicialmente não me despertou curiosidade mas, algum tempo depois, reparei melhor nessa arte e fui pesquisar mais intensamente. Actualmente, classifico-me como super-híper-mega fanática e fico deprimida quando não consigo tocar nos papéis durante um dia.

É um dos meus hobbies preferidos!

Ao longo do tempo, tenho evoluído a observar os magníficos trabalhos de inúmeros scrappers espalhados pelo Mundo e a participar em diversos desafios.

Todos os dias a minha lista de preferidos aumenta, mas aqui fica uma pequena lista:

Estando a viver numa pequena ilha, no meio do oceano Atlântico, foi graças ao mundo da Internet e a todos os Scrappers que partilham os seus vídeos que conheci essa arte. 
Sem essa ferramenta, não teria sido possível.
Por isso, gostaria de deixar aqui o meu Muito Obrigado!!!!... a estas e a todas as pessoas que partilham os seus trabalhos, pois é graças a vocês que aprendo todos os dias.

Beijinhos gigantes!
Ana Lúcia Soares

Comentários

  1. É de louvar a sua paixão por scrap.Também adoro mas admiro como consegue criar trabalhos tão bonitos.De facto ,a net,é um mundo e ajuda muito.Se estiver interessada poderíamos trocar ideias.Não tenho blog e nunca usei youtube.O que fačo é para os netos e amigas. Aceite saudações cordiais.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sra. Fernanda,
    Fico muito contente por gostar dos meus trabalhos :)
    Conseguimos aprender muita coisa na internet!
    Quando quiser estou disponível para trocar ideias :)
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Escreva aqui :)

Mensagens populares