O meu Pet

Hello Today!

No mês de agosto, a Ana Santos do Paper Scrappers realizou o desafio "O meu Pet" para comemorar o Dia Mundial do Gato (8), o Dia do Gato Preto (17) e o Dia do Animal Abandonado (20). 

Este desafio consistia na realização de uma pequena homenagem aos nossos fiéis amigos e companheiros! 

Eu tenho três grandes amigos: a Sasha, a minha pastor suíça, o Oscar, o meu pastor alemão, e o Riscas, o meu gatinho.  

Para esse trabalho usei uma fotografia do meu gatinho, o Riscas, que é super mimoso e que leva uma "má vida do Diabo", como é costume dizer por cá. Ou seja dormir, comer, brincar, dormir, comer, brincar... lol

Criei este trabalho num caderno preto e utilizei duas das suas folhas. Para o compor usei diferentes materiais para criar textura como gesso acrílico, tinta acrílica, tecidos, pérolas, stencil, carimbos, linha de ponto de cruz, variados papeis de scrapbook, entre outros.  










Espero que gostem da ideia!

*****


*****
Deixe a sua reação, comentário e/ou questão :)
Muito obrigado!!



Comentários

Mensagens populares