Be happy, Be bright, be you

Hello there!

Venho apresentar um dos meus trabalhos favoritos realizados até hoje. O trabalho composto por três telas de 16x16cm, com fotografias da minha menina, a Constança, e que realizei para a revista Faça Fácil scrapbooking n.º, da Tuttirév.

Como as minhas fotografias tinham uma base em tons de roxo e dourado, escolhi essas cores para serem a minha base de trabalho, e utilizei os papeis de scrapbook 6x6 da Remember, da Authentique, e  Kraft Funday Everyday Fun da My Mind’s Eye.

A base do meu trabalho foi criada com gesso acrílico da Acrilex, tinta acrílica Nature Color violeta escuro, da Acrilex, Dazzling Metallics Emperor’s Gold, da DecoArt e stencil Mini Tiny Circles da TCW361s.

Foi várias as decorações que utilizei como as flores R40 da I AM ROSES, fita rede da TESA, linha de ponto de cruz Anchor n.º 730, washing tape dourada, organza roxo escuro, arame roxo, carimbo, pigmentos versa color black e violet, entre outros...




Aqui podem ver o video com o passo-a-passo e uma breve explicação minha.



Podem também encontrar o passo-a-passo descrito na revista Faça Fácil Scrapbooking :)

Espero que gostem!

*****


*****
Deixe a sua reação, comentário e/ou questão :)

Muito obrigado!!

Comentários

Mensagens populares