Christmas

Hello!!

Venho apresentar o trabalho que realizei para o desafio de Layout de dezembro do Paper Scrappers.


O trabalho foi realizado numa folha A4 e tinha como tema principal o Inverno, que para mim é representado muito pelo Natal. Para isso usei a fotografia da minha filha Constança com um ano e seis meses :)

O primeiro passo foi escolher a fotografia e definir que papeis utilizar. Neste caso, usei a coleção "Finnley" da Glitz design. Em seguida, foi fazer a minha rena de natal que pintei com as mini carimbeiras distress ink da Ranger. 

Depois de definir onde a minha fotografia ficaria criei o fundo do meu projeto com gesso e um stencil de estrelas. Após a secagem, apliquei cor dourada e verde. 
O próximo passo foi criar o fundo da minha fotografia e aplicar as diferentes decorações, stickers, brads, o laço...

Para terminar defini as estrelas com a caneta preta e fiz a minha descrição.  





Video passo-a-passo:




Espero que gostem!

*****

Paper Scrappers: http://www.paperscrappers.pt/

*****
Deixe a sua reação, comentário e/ou questão :)
Muito obrigado!!   

Comentários

  1. Lindíssimo layout, Ana. A Constança está uma menina tão crescida :)
    Parabéns pelo futuro rebento, desejo que tudo corra bem.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Guida,
      Ela está enorme é só crescer e passa muito rápido.
      Beijinhos
      Ana

      Eliminar
  2. Venho desejar-te, a ti e a toda a família, um feliz Natal e que 2017 seja um ano maravilhoso, com a família acrescentada :) Muitas Felicidades.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Escreva aqui :)

Mensagens populares