Desafio DT: My project life

Olá scrappers!
Hoje venho desafiar todos os membros do Paper Scrappers a realizarem um project life.

Mas o que é isso de project life? Bem é uma forma de fazer scrapbook, ou seja de documentar a sua vida (e/ou a dos seus familiares e amigos) ou de actividades específicas, como por exemplo uma viagem, uma semana de férias, um evento,… de forma organizada e rápida.

O Project Life é um trabalho organizado em micas, ou envelopes de plásticos livres de ácidos, que podem ser de diversas dimensões (30×30; 20×20; A4;…) e apresentar diferentes quantidades e dimensões de bolsos. Em cada um destes bolsos é possível adicionar um cartão e/ou uma fotografia. Os cartões podem ter elementos decorativos ou então ter espaço para fazerem um journaling. Posteriormente, essas micas poderão ser guardadas em capas.

O Project Life evoluiu e nos dias de hoje já existem programas e empresa especializadas, em Project Life Digital (usando computador ou até mesmo uma APP). Apesar de ser digital um dos objectivos desses programas e Kit digitais, é depois imprimir-se em álbuns especiais para eles, também criados pelas mesmas empresas.

Para esse desafio os participantes terão que fazer um project life com os seguintes requisitos:

  • usar um carimbo
  • fazer journaling.

Esse desafio está aberto a todos os membros do Paper Scrappers até ao  dia 28 de Fevereiro de 2018.

Aqui podem ver os meus project life que realizei do dia-a-dia da minha família e em especial da minha filhota Constança:



Também podem participar em outros desafios criados pelos membros do Design Team do Paper Scrappers, para ver quais são basta clicar sobre um dos seguintes desafios:


Create Beautiful things 🙂


Bom trabalho!!!

Comentários

Enviar um comentário

Escreva aqui :)

Mensagens populares