Trabalhos de abril | Paper Scrappers

Olá pessoal,
Venho partilhar com vocês, os trabalhos que realizei para os desafios que decorreram no Paper Scrappers no mês de abril.


  • A Ana Lúcia realizou o Desafio DT abril- Layout Celebrate, que consistia num trabalho com flores. E este foi o trabalho que realizei com uma fotografia da minha filhota Constança:
Amazing



  • A Cátia - Papel Viajado desafiou todos os membros a realizarem um trabalho com penas ou pássaros, designado Desafio DT Abril – Penas ou Pássaros. No trabalho que realizei, também com fotos da minha filhota Constança, utilizei os dois elementos:
Magic day



  • A Dulce Silva propôs que os membros fizessem um projeto com uma foto antiga e pelo menos um elemento “vintage”, designado Desafio DT ABRIL: Vintage. Eu utilizei duas fotografias minhas quando era pequenina:

Amazing

  • A Isabel Marques mensalmente tem desafiado os membros a realizarem uma ou mais páginas de junk journal ou art journal, no Desafio – Junk/Art Journal – Abril. Eu optei por realizar mensalmente páginas no meu junk journal. Este mês utilizei uma fotografia da minha filhota mais nova, a Beatriz, no dia que foi furar as suas orelhinhas e colocar duas estrelinhas:



    Remember





    E estes foram os trabalhos que realizei nesse final do mês. 


    Create beautiful things! 

    Espero que goste!

    *****
    Deixe a sua reação, comentário e/ou questão :)

    Muito obrigado e até uma próxima...


    Comentários

    Mensagens populares