My project life de outubro | Desafio Paper Scrappers | by Ana Soares

Olá Outubro,

Prontinhas para dar continuidade aos vossos project life!? Aqui vai o desafio para este mês de outubro.

Eu fiz o registo da Constança no inicio de outubro de 2016, onde comemoramos o baptizado do primo Nicolau e brincamos com o nosso amigo de quatro patas, o Riscas.


Aqui fica o link para o vídeo passo-a-passo:


Aqui fica uma breve explicação do significado de project life.
Para participar nesse desafio só têm que criar uma ou mais páginas de project life, incluir uma frase e, pelo menos, um journaling.
Project life: é uma forma de fazer scrapbook ou seja, de documentar a sua vida (e/ou a dos seus familiares e amigos) ou de actividades específicas, como por exemplo uma viagem, uma semana de férias, um evento… de forma organizada e rápida. O Project Life é um trabalho organizado em micas, ou envelopes de plásticos livres de ácidos, que podem ser de diversas dimensões (30×30; 20×20; A4…) e apresentar diferentes quantidades e dimensões de bolsos. Em cada um destes bolsos é possível adicionar um cartão e/ou uma fotografia. Os cartões podem ter elementos decorativos ou então ter espaço para fazerem um journaling. Posteriormente, essas micas poderão ser guardadas em capas.
Para participar neste desafio, é só publicar uma ou mais fotos neste evento do Papers Scrappers até dia 31 de outubro de 2018. E ainda podes ainda publicar no nosso álbum de fotos designado por "Project Life" (https://www.facebook.com/groups/paperscrappers/photos/?filter=albums) Venha participar nos nossos desafios! Qualquer dúvida é só dizer. Beijinhos gigantes e até uma próxima...
Create Beautiful Things!

#nanukisarte
#createbeautifulthings
#PaperScrappers
#Myprojectlife

Comentários

Mensagens populares