Curso de desenho de Thiago Spyked

Olá a todos,
Já faz algum tempo que não mostro os meus trabalhos, não é?
Essa ausência das minhas redes sociais deveu-se principalmente ao curso de desenho que estou a realizar, com o professor Thiago Spyked. Quem segue o meu facebook e instregram já deve ter visto alguns dos meus desenhos.
Eu estou a adorar o curso e cada dia que passa estou a melhorar as minhas técnicas.
O curso é online o que requer um maior esforço da minha parte, pois tenho que me motivar a mim mesma a continuar, mesmo quando o dia foi mais complicado e o corpo pede cama.
Neste momento estou a passar para o modulo 3 - Anatomia Humana, e nunca pensei conseguir fazer uma mão ou um pé.
Deixo aqui alguns desenhos:











Espero que goste!

Deixe a sua opinião :)

Muito obrigado e até uma próxima...

Create beautiful things! 

*****

*****

#nanukisarte 
#desenho
#cursodedesenho
#createbeautifulthing
#AnaSoares

Comentários

Mensagens populares