Páscoa 2019

Boa Páscoa para todos...
Este ano decidi decorar o meu bullet journal com o tema Páscoa e fazer as minhas próprias ilustrações digitais para a decoração.
Assim, hoje venho mostrar os meus stickers Páscoa colorida :)

#1 Stickers Páscoa Colorida
#2 Etiquetas Páscoa colorida
#3 Stickers Ovos Coloridos
#4 Stickers Coelhos
#5 Pack de Stickers Páscoa Colorida

Cada ilustração foi feita por mim no programa Krita, alguns formatados no programa da silhouette e cortados com na silhoette cameo.
O papel autocolante que utilizo é matte ou glossy. Eu adoro o glossy para as ilustrações, mas o matte é muito mais funcional quando vamos escrever por cima.
Brevemente, venho partilhar convosco o resultado do meu bullet journal de abril, incluindo o video passo-a-passo.

Para os amantes de stickers ou para quem quiser apoiar o meu trabalho, já os podem encontar na loja etsy nanukisarte.


Espero que goste! 

Muito obrigado e até uma próxima...

Beijinhos gigante,
Da Ana

Create beautiful things!

*****

*****

#nanukisarte
#scrapbook
#bulletjournal
#bujo
#createbeautifulthing
#AnaSoares

Comentários

Mensagens populares