Álbum Constança e Beatriz | Álbum de família | 25x25cm | 1.º parte | by Ana Soares

Olá a todos,
Um álbum é uma excelente forma de recordar bons momentos passados na nossa vida.
Por isso, venho partilhar o inicio de um álbum muito especial para mim...o álbum da minha família.
Este contém a segunda parte da sessão fotográfica de nascimento da nossa filhota Beatriz, com a mana Constança e os papás.
A sessão foi fotografada pelo fotografo Rui Silveira, um mestre nesta área e um dos meus fotógrafos preferidos. O outro é o fotografo Filipe Lopes, também residente da ilha de São Jorge. Visitem as páginas destes artistas e vejam os seus fantásticos trabalhos.
Página do álbum Constança e Beatriz
Antes de decorar cada página, fiz o planeamento do álbum, nomeadamente quais as folhas a utilizar da coleção First Edition Paper "Sweet nothing", quais as fotos a colocar e as interactividades de cada página.
Neste primeiro video passo-a-passo vão ver a montagem e decoração da primeira página do álbum, ou melhor dizendo da última, pois comecei a decorar pelo fim.
Aqui fica o passo-a-passo:



Na decoração utilizei diferentes materiais para criar relevos como gesso, madeiras, goma eva com glitters, botões, linhas, carimbos, brilhantes, pérolas, costura a máquina, entre outros...o que acham? quais os materiais que gostam mais de utilizar?

 Aqui fica as fotos de pormenor:




Espero que tenha gostado!

Muito obrigado e até uma próxima...

Beijinhos gigante,
Da Ana

Create beautiful things!

*****

*****


*****

#nanukisarte #createbeautifulthing #AnaSoares #scrapbook #scrapbooking #álbum #scrapbookpaper #firsteditionpaper #layout #Sweetnothing 

Comentários

Mensagens populares