Bullet journal de junho 2019 | Ramo Grande stickers | Process video | by Ana Soares

Já chegamos ao fim do mês...
E aqui pelos Açores, ilha de São Jorge, o sol tem mostrados paisagens fantásticas.
Como estamos no último dia do mês de maio, nada melhor do que partilhar convosco o meu bullet journal de junho ou, simplesmente, bujo.


Para não variar muito do normal, decorei o meu bujo com stickers realizados por mim. 💓😍😻 E que já se encontram disponeiveis na minha loja Etsy @nanukisarte 


A ideia para os stickers teve duas origens distintas, mas que deu perfeitamente para juntar. Nomeadamente, quis partilhar com todos uma raça de vaquinhas muito especial, proveniente dos Açores, a raça Ramo Grande.
Mas, também, prestar a minha homenagem as Redes Sociais que comemoram o seu dia, o Dia Mundial das Redes Sociais, no dia 30 de junho.
Foi através das Redes Sociais que aprendi muito, visto viver numa pequena terra rodeada de água e de muita beleza. E é através delas que partilho os meus trabalhos a toda a nossa comunidade e além fronteiras.
E para quem gosta, aqui fica o passo-a-passo da elaboração do meu bujo de junho:


Gostava de ter colocado voz para descrever todos os pormenores, mas infelizmente estou cheia de tosse e não consegui.

Aqui fica alguns pormenores do meu bujo:










Caso tenham alguma dúvida ou questão é só perguntar que irei responder da melhor forma possível.

Espero que goste!

Muito obrigado e até uma próxima...

Beijinhos gigante,
Da Ana

Create beautiful things!

*****

*****

#nanukisarte #createbeautifulthing #AnaSoares #scrapbook #scrapbooking #bujo #planner #plannerstickers #bulletjournal #bulletjournallovers #plannerstickers #etiquetas #ramosgrandes #vaquinha #cow #Açores #azores #acores

Comentários

Mensagens populares