Always in my heart | Desafio Paper Scrappers | by Ana Soares

Quem é que gosta de participar em desafios?
Eu adoro! Foi a participar em desafios que fui melhorando os meus trabalhos de scrapbook.
Assim sendo, venho convidar todos vocês para participarem nos eventos a decorrer na página do Facebook do Paper Scrappers.
Este mês a Papel Viajado - Cátia desafia "algo bastante simples, prático e fácil de fazer...Está na hora de aproveitar as sobras de papel, que andam perdidas na prateleira, e dar uma nova vida fazendo um novo projeto. Nada se desperdiça, tudo se transforma num novo trabalho." O Desafio DT agosto: Sobras de papel.
Concordo perfeitamente com ela e guardo todos os meus restinhos de papel...o resultado foi esse, um layout A4 usando uma fotografia de gravidez da Constança, "Always in my heart":


Já viram como é possível fazer algo engraçado! Até alguns dos meus elementos decorativos foram feitos com esses restinhos.
O que fiz foi dividir a minha folha aos 7cm e colar sobras de papel. Em seguida, costurei à maquina uma faixa em tecido na linha dos 7cm. Pegando em vários restos de papel decorativo cortei flores e o meu título. Posicionei os meus elementos onde gostava mais e depois colei tudo com cola branca. Para finalizar costurei o título e salpiquei a folha com tinta azul da ranger.
Aqui fica alguns pormenores:




E aqui fica o video passo-a-passo:



Este desafio está aberto até ao fim do mês, participe!

Espero que goste do resultado!

Muito obrigado!

Create beautiful things! 

*****

*****

Comentários

Mensagens populares