Bullet Journal de Setembro | Process video | à minha maneira | by Ana Soares

Já sinto o vento, 
Já vejo a folha a cair, 
E Setembro a chegar, 
É o Verão a partir.

Esta foi a quadra que escolhi para fechar o mês de agosto, do meu bullet journal, e dar as boas novas ao mês de setembro. 
Este mês escolhi as folhas secas e as flores acastanhadas para decorar o meu bullet journal


Aqui fica o video passo-a-passo:


Como poderão ver, fiz pequenas alterações no meu bullet journal de setembro
As duas primeiras páginas mantive a listagem do que tenho que fazer durante esse mês de setembro, tanto a nível pessoal como a nível profissional. A nível pessoal, por exemplo, é, nesta área, que adiciono todos os desafios e trabalhos de scrapbook que gostava de realizar. 


A seguir mantive "O meu dia", onde coloco o que fiz durante o dia. Essa tabela revelou-se super útil, pois no fim do mês consegui ver como anda os meus sonos e que influência tem no meu dia, quanto tempo estou com as minhas filhotas e quanto tempo tenho para mim. 
Por exemplo, constatei que esse mês de agosto foi poucas as noites que não dormi mal por causa das filhotas. lol Mas um sorriso delas e tudo compensa. 
Mantive, também, "O dia", onde fiz a tabela de coisas diárias que tenho que fazer e ver o meu humor. A secção do humor foi uma área que gostei particularmente. Este mês cada dia é uma folha para pintar.


Para ver como para o meu dinheiro, tive que continuar com a página, fazendo apenas algumas alterações. 


Outra secção a continuar é o calendário das publicações, dos meus trabalhos e vídeos, e das novas ideias. 


Para ver a evolução das minhas redes sociais tive a necessidade de alterar e colocar em duas páginas. A página do mês de agosto ficou uma trapalhada só e tive necessidade de reestruturar. 



Para planear a minha semana, mantive duas folhas, em que no inicio tem o calendário mensal e uma secção para eventos, como por exemplo aniversários e dias comemorativos. Em vez de dar espaço a semana em largura, dei em comprimento. Pois, para o meu trabalho penso que vai sei mais vantajoso esse formato. 


Para terminar, deixei espaço para fazer o meu diário. É neste espaço que descrevo o que aconteceu durante o dia. Para quem faz scrapbook essa é uma óptima ferramenta para posteriormente jazer os journaling das fotos e não esquecer nenhum detalhe. 


 E é assim que inicio mais um mês!

Espero que goste e que tenha servido de inspiração!

Muito obrigado!!

Create beautiful things! 

*****

*****

#nanukisarte 
#Paperscrappers
#scrapbook
#bulletjournal
#bujo
#àminhamaneira
#createbeautifulthings
#AnaSoares

Comentários

Mensagens populares