My project life de julho | by Ana Soares | Paper Scrappers


Olá a todos, Todos prontos para dar continuidade ao My Project life de julho do Paper Scrappers!? Para esse desafio os participantes terão que fazer um project life com os seguintes requisitos: - Flores; - E fazer um journaling.
Aqui fica o trabalho que realizei com fotografias da minha Constança:


Aqui fica o video passo-a-passo:


Para os novos participantes nesse desafio aqui fica uma breve explicação do significado de project life.

Project life: é uma forma de fazer scrapbook ou seja, de documentar a sua vida (e/ou a dos seus familiares e amigos) ou de actividades específicas, como por exemplo uma viagem, uma semana de férias, um evento… de forma organizada e rápida. O Project Life é um trabalho organizado em micas, ou envelopes de plásticos livres de ácidos, que podem ser de diversas dimensões (30×30; 20×20; A4…) e apresentar diferentes quantidades e dimensões de bolsos. Em cada um destes bolsos é possível adicionar um cartão e/ou uma fotografia. Os cartões podem ter elementos decorativos ou então ter espaço para fazerem um journaling. Posteriormente, essas micas poderão ser guardadas em capas.

Para participar neste desafio, é só publicar uma foto ou mais fotos aqui neste evento do Papers Scrappers até 31 de Julho.

Podem ainda publicar os vossos trabalhos no álbum "Project Life" no Facebook (click aqui)
Bons trabalhos!

Create beautiful things!

*****


*****
Deixe a sua reação, comentário e/ou questão :)

Muito obrigado e até uma próxima...

Comentários

Mensagens populares