Xcaret México! | Layout 30x30 | by Ana Soares

Olá pessoal!
Este mês de julho está a decorrer inúmeros desafios na página de Facebook do Paper Scrappers. Toca a participar pessoal!
Hoje venho mostrar o trabalho que realizei para o evento que a Dulcinea Silva criou. Este eventos designa-se Desafio DT julho: Verão e tem como propósito fazer um projecto usando fotografias de Verão e usar um artigo que foge ao comum no scrapbook.
Eu optei por realizar um layout com duas fotografias da minha lua-de-mel no México, no parque Xcaret. Eu adorei...belas memorias desse dia!


Nesse projecto utilizei uma folha de base de cor branca da coleção Mahé, da Papers créatifs, e apliquei uma camada de gesso clear, da Prima. 
Também usei os últimos pápeis da coleção 15x15 "Plus one" - Amy tangerine, da American crafts. Está é uma coleção de 2013, que já utilizei em projetos anteriores, e que adoro devido as suas cores e design. Hoje é o último dia que a uso! Odeio quando as coleções que adoro terminam!
Depois de o gesso secar, adicionei ink spray "Cherry Pie" e "Dirty Martini", bem como Perfect Pearls mists "Sour apple", da Ranger. Cores essas presentes na coleção de papeis escolhida.  
Após a secagem, compus a decoração da minha página, tendo por base uma doily onde inseri as minhas duas fotografias desse dia fantástico. Depois de compor a minha tela, colei tudo no local com cola branca e fita-cola dupla-fase. O meu título foi recortado de um dos panfletos publicitários do parque, que recolhi no dia. Fiz o meu journaling por baixo das fotos, onde relato o momento.  
Para terminar o meu trabalho comecei a carimbar, a data e outros elementos na página, dando assim os toques finais. 







E o resultado foi esse:


Fico a aguardar os vossos trabalhos e as vossas reações, comentários e/ou questões :)

Espero que goste!

Muito obrigado!!

Create beautiful things! 

*****
Blog Nanukis.arte: http://nanukisartes.blogspot.pt/
youtube: https://www.youtube.com/channel/UCWtt-Xe2M6MTSXurDe3zyew
facebook: https://www.facebook.com/Nanukis.arte/

*****



Comentários

Enviar um comentário

Escreva aqui :)

Mensagens populares