Be free | Layout 30x30 | Lua-de-mel | by Ana Soares

Be free!
Hoje venho partilhar um layout 30x30 que realizei para o meu álbum de lua-de-mel.
Sim! Ainda estou a montar o meu álbum que lua-de-mel, desde 2014.
O problema é que a medida que o tempo passa vou tendo mais momentos para guardar, e como o tempo é pouco, para fazer scrapbook, acabo por acumular! Mas lá chegarei!
Agora estou a conseguir organizar-me melhor, pode ser que corra bem e eu venha mostrar o resultado ao pessoal :)
Mas, sem mais rodeios, aqui fica o layout:


As fotografias com alguns pormenores:




E o video com a montagem do layout:



Espero que gostem!

Muito obrigado!!

Create beautiful things! 

*****

*****

#nanukisarte 
#scrapbook
#scrapbooking
#layout
#createbeautifulthings
#AnaSoares


Comentários

Mensagens populares