Enjoy life | Desafio Scrap Entre Amigas | layout 30x30 | by Ana Soares

Olá pessoal!
Hoje venho apresentar o layout que realizei para participar no desafio Scrap Entre Amigas #78.


Para realizar  o meu layout segui o sketch do desafio e o cambio de cores, que são lindos, como podem ver abaixo.


Compus o meu trabalho com três fotografias da minha filhota Constança, com apenas 9 meses. Inspirei-me no trabalho da artista Van Paliares.
Um dos elementos em destaque no meu trabalho foram dois balões de ar quente que realizei com papel de scrapbook e bordei com linha de ponto de cruz.





Para esse trabalho utilizei a coleção de papeis "Sweet Day" da echo park paper, tinta de água, diversos stickers,...podem ver tudo no video abaixo partilhado.


Espero que gostem!

Muito obrigado e até uma próxima!!

Create beautiful things! 

*****
instegram: https://www.instagram.com/nanukis.arte/

*****

#nanukisarte 
#scrapbook
#scrapbooking
#layout
#createbeautifulthings
#AnaSoares


Comentários

  1. Ficou muito alegre, Ana, amei o fundo estrelado! Bjos e agradecemos sua participação!

    ResponderEliminar
  2. Menina sua página ficou maravilhosa!!! As cores, os balões montados e bordados, um espétaculo...

    ResponderEliminar
  3. Que trabalho lindo! Obrigada por particpar do nosso desafio. Beijos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Escreva aqui :)

Mensagens populares