Bullet journal outubro | à minha maneira | Process video | by Ana Soares

O sol escondeu-se nas nuvens,
a chuva não vai tardar,
o tempo está menos quente.
É o Outono a chegar.

Adorei essa quadra e escrevi na página que encerra o mês de setembro do meu bullet journal. Agora, já está tudo preparado para o mês de outubro e venho partilhar como o organizei com todos vocês.
Para acompanhar a minha frase e dar as boas-vindas ao mês de outubro fiz uma menina, com algumas características minhas, e alguns elementos bem quentinhos, como o cascol, a bebida quente e as luvas.


Aqui fica o video passo-a-passo do meu bullet journal:


Este mês optei por continuar a estrutura dos meses anteriores, alterando a decoração e a disposição dos itens da semana.
Para decorar o meu bullet journal fiz nuvens, gotas de água, cascois e guardas-cguva.
Aqui ficam as fotos de cada uma das páginas:

Aqui adiciono o que tenho que fazer durante o mês, como os meus trabalhos de scrapbook, para não esquecer:


Nas páginas "o meu dia" é dedicado a «o registo diário das minhas ações e do meu humor:


Nas páginas "O meu Dinheiro" faço o balanço das minhas contas:


Aqui faço o registo das minhas publicações e das novas ideias para videos e outros,,,


Para ver o balanço das minhas redes sociais dediquei essas duas páginas: 


Pensei que ia ser mais dificil cortar as folhas do meu bullet journal, mas por acaso adorei o resultado agora é ver ser funciona a minha agenda dessa forma,,,



Por fim, fiz o meu espacinho para o registo do meu dia e da minha família.


 E é assim que inicio mais um mês!

Espero que goste e que tenha servido de inspiração!

Muito obrigado e até uma próxima...

Create beautiful things! 

*****

*****

#nanukisarte 
#scrapbook
#bulletjournal
#bujo
#àminhamaneira
#createbeautifulthings
#AnaSoares

Comentários

Mensagens populares